Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Euzinho.....<3

♫Quando você diz que me quer meu coração chora de duvidas
Se realmente quer porque não fica comigo
Dói no coração em saber
Que tem outro alguém com você
Ganhando seus abraços e seus beijos
Quem ama quer estar sempre perto
Quem quer faz de tudo pra dar certo♪


Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordado a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de Deus
Se ele quiser então, não importa como, onde, quando
Eu vou ter seu coração.

Eu conheço a imensidão do céu
Pássaro que sou,
Mergulharei de vez
Uma vez ou três.
Duzentos por hora, ou algo mais,
Na velocidade de encontrar você,
Te merecer
Voar, sem ter onde chegar.
E de lá do céu
Formaremos dois em um só,
Fugirei da chuva,
Beijarei o sol.
Amanheceu
É hora de voar,
Amanheceu
É hora de voar.
Sigo meu instinto animal,
Cruzo mil fronteiras
Garimpando amor,
Semeador.

0 comentários: